São Paulo, sexta-feira, 11 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Qualidade das praias

Cinco praias estão impróprias em Caraguatatuba, diz Cetesb

DA REDAÇÃO

Se na semana passada duas praias em Caraguatatuba estavam impróprias para banho, agora são cinco: Centro, Cocanha, Indaiá, Prainha e Porto Novo. As informações são do boletim da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental).
Já em Ilhabela, que apresentava todas as praias impróprias, a balneabilidade melhorou -nesta semana, os banhistas não correm riscos nas praias de Perequê e Saco da Capela.
Boa notícia também para os banhistas de Santos. A Ponta da Praia, imprópria na última semana, foi avaliada como boa.
Em São Sebastião, o número de praias impróprias subiu de três para quatro. Agora a praia de São Francisco também apresenta riscos para os banhistas.
Em Itanhaém, a praia do Centro foi avaliada como imprópria -até a semana passada, ela apresentava boas condições para banho, segundo a Cetesb.

Rio de Janeiro
As praias da Barra, Arpoador, Copacabana, Ipanema, Leblon, Leme e Prainha têm boas condições de banho. Flamengo, Botafogo, São Conrado e Urca permanecem impróprias.


Cetesb: www.cetesb.sp.gov.br; Rio: www.feema.rj.gov.br; Cptec/Inpe (ondas e ventos no litoral do país): www.cptec.inpe.br/ondas


Texto Anterior: Barbara Gancia: Não venha me dizer que foi ele
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.