São Paulo, sábado, 11 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA
Dois homens conseguiram fugir
Ladrões são presos ao tentar roubar banco

da Folha Campinas

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada de ontem quando ainda estavam se preparando para arrombar o cofre do Banco Francês e Brasileiro, na região central de Campinas. Outros dois fugiram.
Cláudio Alberto Indiani, 30, e Divino Pereira da Silva, 42, disseram em depoimento à Polícia Civil que os dois fugitivos haviam saído para buscar um maçarico e fugiram quando perceberam a chegada da Polícia Militar.
O delegado de plantão Oswaldo Diez Junior disse que a quadrilha pode ser responsável por outros furtos no Estado de São Paulo.
"Este tipo de quadrilha prefere atacar em feriados e chega a passar dois ou três dias dentro de bancos sem segurança de plantão para arrombar cofres com maçarico", disse.
A polícia, que ainda não conseguiu identificar os fugitivos, foi acionada pelo alarme do banco.
"Geralmente, eles levam lanches para passar os três dias dentro do banco", disse o delegado, que não confirmou desde quando o grupo estava no local.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.