São Paulo, sábado, 11 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

LITORAL DE SP

Batida de 2 lotações mata três e fere 15
Um choque frontal entre um microônibus e uma van, ambos usados no transporte por lotação, matou três pessoas e provocou ferimentos em outras 15 na madrugada de ontem na periferia de São Vicente (litoral paulista).
O acidente ocorreu à 1h, na avenida Angelina Preti, no bairro Jardim Rio Branco, supostamente provocado por um motociclista que circulava com as luzes apagadas em um trecho sem iluminação.
A van tentou desviar da moto e bateu no microônibus, que vinha no sentido contrário. Segundo a PM, os dois veículos estavam em alta velocidade.
Morreram o motorista da van, Luiz de Souza Nunes, 49, e o passageiro Diogo de Oliveira Santos, 19. Até as 16h de ontem, o outro corpo não tinha sido identificado no Instituto Médico Legal de Praia Grande.
Pela manhã, motoristas de lotação fizeram um protesto na avenida, principal acesso aos bairros da área continental do município, onde os acidentes são frequentes. Eles querem a implantação de iluminação e a duplicação da pista.
(DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS)


Texto Anterior: Faltam 32 mil livros em escolas capixabas
Próximo Texto: Rio 1: PMs matam 3 em suposto confronto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.