São Paulo, segunda-feira, 11 de maio de 2009 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Publicitário diz que não consegue conserto de celular Samsung DA REPORTAGEM LOCAL
O publicitário Flávio Gurgel
do Amaral afirma que comprou
um celular Samsung no dia 10
de fevereiro, mas que, cinco
dias depois, o aparelho subitamente pifou. Leitora: Lúcia Coutinho Empresa: Ingresso.com Queixa: Leitora conta que, por problemas cadastrais, teve uma compra de vale no valor de R$ 50 rejeitada. Ela refez o pedido posteriormente e reclama de que constam os dois débitos na fatura do seu cartão. Resposta: A Ingresso.com informou que o caso já foi esclarecido com a cliente, sem citar detalhes. Leitor: Nilmarques Francisco da Silva Empresa: Polishop Queixa: Ao comprar um grill com previsão de entrega de até sete dias, o funcionário público não contava que o produto estaria indisponível. Ele pediu o dinheiro de volta e reclama que a empresa não fez o estorno. Resposta: O Polishop informou que a restituição do valor da compra foi realizada e confirmada pelo cliente. Leitora: Valdirene Almeida Empresa: Samcil Queixa: "Faz um ano que tento marcar uma consulta com um endocrinologista para minha mãe e nunca consigo", diz Valdirene. Ela conta que considera a situação um absurdo, pois paga em dia. Resposta: A Samcil informou que prestou esclarecimentos à cliente e agendou as consultas. Leitor: Tania Fortunato Conrado Empresa: Oi Queixa: A professora reclama de que recebeu conta com cobranças indevidas. Ao questionar a empresa, ela diz que recebeu nova conta com incorreções. "Apesar das contestações, a empresa ainda me cobra os valores." Resposta: A Oi informou que entrou em contato com a cliente e disse que a conta contestada foi retificada. Leitor: Camila Angela Marciano Empresa: Fast Shop Queixa: A leitora diz que sua máquina de lavar roupa não chegou no horário combinado e, por causa de regras do condomínio, o equipamento não pôde ser entregue. Voltaram a descumprir os prazos, afirma. Resposta: A Fast Shop informou que a máquina de lavar da leitora foi entregue no último dia 2 de maio. Leitor: Keli Manara Empresa: Dell Anno Queixa: A gerente de tecnologia diz que comprou móveis e um forno elétrico e que a entrega dos móveis atrasou cinco dias. Já o forno só foi entregue no último dia 7, após novo atraso, já que estava previsto para o dia 5. Resposta: A entrega ocorreu no dia 5, disse a empresa. Segundo a leitora, o produto "veio riscado". Texto Anterior: Moacyr Scliar: O gato que roubava meias Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |