São Paulo, quarta-feira, 11 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

DROGAS

Polícia Civil faz 3ª apreensão de oxi na capital paulista

DO "AGORA" - A Polícia Civil de São Paulo realizou anteontem a terceira apreensão de oxi, droga mais devastadora do que o crack, na capital.
Uma mulher de 37 anos foi flagrada por policiais do Denarc (Departamento Estadual de Narcóticos) com 280 g da droga (992 papelotes) em um hotel em Campos Elíseos (região central).
Segundo o delegado Antonio de Olim, o oxi seria distribuído na cracolândia, onde policiais ficaram disfarçados durante três dias, na semana passada, até chegarem à traficante presa em flagrante. O nome dela não foi divulgado.
Em março, a Polícia Civil havia apreendido, pela primeira vez, 60 kg de oxi na zona leste. Na última quinta-feira, policiais militares flagraram na zona sul um rapaz de 20 anos com 970 g da nova droga.
A Polícia Militar de Cascavel (521 km de Curitiba) apreendeu no sábado cerca de 150 gramas de oxi. Segundo a PM, foi a primeira apreensão dessa droga pela corporação no Paraná. Na ação, um homem foi preso e um adolescente foi apreendido após serem abordados no veículo em que estavam. Eles levavam uma balança de precisão e 143,8 g de oxi.


Texto Anterior: FOLHA.com
Próximo Texto: Rock in Rio ocupa ruas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.