São Paulo, quarta-feira, 11 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Ladrões em fuga batem carro roubado, e dentista morre

DO "AGORA"

Um dentista de 60 anos morreu e a mulher dele, uma fisioterapeuta de 50 anos, ficou gravemente ferida na noite de anteontem devido a um acidente durante uma perseguição a um carro roubado na zona sul de São Paulo. Um dos ladrões foi preso. O outro conseguiu fugir a pé.
O Ford Focus prata foi roubado por volta das 20h, quando o gerente Alexandre Pinto Vieira de Toledo, 38, trafegava, acompanhado da mulher, pela av. Paes de Barros na Mooca (zona leste).
Toledo foi abordado por dois homens, um deles armado, que obrigaram o casal a descer do veículo. Os ladrões assumiram a direção e fugiram, segundo a polícia.
Quando passavam por uma escola no bairro do Ipiranga (zona sul), chamaram a atenção de policiais da ronda escolar, que ordenaram que o veículo parasse.
Segundo a polícia, o ladrão que dirigia acelerou, tendo início a perseguição na qual os criminosos ultrapassaram vários semáforos com sinal vermelho.
No cruzamento das ruas Xavier de Almeida com Padre Marchetti, o carro bateu em alta velocidade contra o Escort onde estava o casal Rubens Takenori Arashiro e Aurora de Cássia Russi. O dentista, que estava no banco do passageiro, morreu a caminho do hospital Ipiranga. Aurora foi encaminhada a um hospital, onde permanece internada em estado grave. O casal tem duas filhas, de 13 e 15 anos. A família não quis comentar o caso.
(TAHIANE STOCHERO)


Texto Anterior: Praça Marechal Deodoro ganha mais verde
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.