São Paulo, terça-feira, 11 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA

Corregedoria da PM apura se houve excesso em morte de adolescente em GO
Um adolescente foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar de Goiânia (GO) por volta das 21h30 de anteontem. J.A.R., 16, teria reagido a uma tentativa de prisão por suspeita de participação em um assalto. A Corregedoria da PM apura se houve excessos na ação.
Segundo o delegado Getulino de Melo, da Delegacia de Homicídios, o soldado Wesley Bezerra e o sargento Caius Mendonça da Cruz desconfiaram do rapaz e outros dois colegas durante a apuração do roubo de uma Honda Biz ocorrida na madrugada anterior. "Eles se depararam com os três rapazes em frente à garagem de uma casa onde estava escondida a moto procurada", disse Melo. Segundo os policiais, eles deram voz de prisão aos rapazes. Um deles, C.T.M., 16, foi dominado, enquanto os outros dois tentavam fugir. J. teria sacado uma arma e disparado contra os policiais. O terceiro rapaz conseguiu fugir. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Mauá começa a coletar urina para exames
Próximo Texto: Mato Grosso do Sul: Site da polícia mostrava fotos de vítimas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.