UOL


São Paulo, quinta-feira, 11 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motoristas dizem que protestos geraram trauma

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Após dez dias convivendo com manifestações, o motorista baiano ficou sem paciência para enfrentar congestionamentos. Ontem à tarde, por exemplo, um atropelamento ocorrido na avenida Mário Leal Ferreira (centro) mostrou que os protestos dos estudantes provocaram um "trauma" nos proprietários de veículos.
Como o trânsito ficou lento na avenida -uma equipe do Corpo de Bombeiros prestava atendimento ao atropelado-, os motoristas deram marcha a ré em uma curva acentuada, subiram no meio-fio para mudar de faixa e fizeram o retorno em um local proibido.
A professora Elizabete dos Santos Azevedo, 32, fez o mesmo. "Não aguento mais ficar parada no trânsito. Nem sei o que está acontecendo, mas me vem à cabeça a manifestação dos estudantes", disse.
O Detran informou que os motoristas flagrados cometendo irregularidades serão multados. Segundo o órgão, fiscais contratados pela prefeitura também monitoram o trânsito nas áreas mais movimentadas.


Texto Anterior: Protesto estudantil: Chuva desmobiliza estudantes na Bahia
Próximo Texto: Violência: Polícia diz que primo matou estudante
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.