São Paulo, quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zona oeste é a região com mais latrocínios em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Dados da Secretaria da Segurança Pública, obtidos pela Folha, mostram que a zona oeste da capital paulista é a recordista em casos de latrocínios na cidade no primeiro semestre deste ano.
Dos 29 casos de roubo seguido de morte, nove foram registrados na região. No primeiro semestre de 2007, duas pessoas morreram em assaltos na área.
Em 2008, esse número saltou para nove pessoas -o que tornou a zona oeste recordista de latrocínios em São Paulo.
"Aqui é muito perigoso durante a noite. Além da má iluminação, ocorrem muitos assaltos nos semáforos", disse o motorista Ricardo da Silva, 46, morador daquela região.
Anteontem, um roubo a uma loja em Pinheiros, na zona oeste, terminou com um empresário de 50 anos, dono do estabelecimento, ferido por um assaltante armado.
O criminoso invadiu o local, na rua Mateus Grou, e fugiu após ter rendido a vítima. De acordo com a polícia, ela não corre risco de morte.
O caso foi registrado no 14º DP. Até a conclusão da edição, o suspeito não foi preso. (KT)





Texto Anterior: Bancária é morta por ladrão em semáforo no Butantã
Próximo Texto: Pai confessou morte dos 2 filhos, diz polícia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.