São Paulo, Segunda-feira, 11 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assaltantes levam R$ 67 mil do Jockey

da Reportagem Local

Três homens armados levaram R$ 67,8 mil e três revólveres da tesouraria do Jockey Clube, que fica na Cidade Jardim, zona sudoeste da capital. Havia apostadores no clube, mas ninguém saiu ferido.
Os assaltantes renderam um segurança e uma funcionária. De acordo com V.A.F., assistente de tesouraria e há nove anos no clube, os dois ladrões aparentavam ter entre 17 e 20 anos e vestiam roupas esportivas.
Um terceiro aparentava ter 25 anos e vestia um terno e gravata. "Eles pediram para colocar o dinheiro no malote e foram embora. Não me ameaçaram", disse a funcionária, que pediu para não ser identificada. Segundo ela, a ação dos assaltantes durou entre 5 e 10 minutos.
Segundo o diretor social do Jockey Clube, Marcelo Motta, o clube foi assaltado uma única vez, há cerca de dez anos. "O ladrão chegou e assaltou no guichê."
No ação de ontem, de acordo com o diretor, uma quarta pessoa, que aparentemente era mulher, aguardava dentro do estacionamento com o carro ligado. Os ladrões saíram pela avenida Lineu de Paula Machado e fugiram pela marginal Pinheiros. A polícia não tem pistas dos assaltantes.


Texto Anterior: Homeopata: Bahia é sede de encontro mundial
Próximo Texto: Morador de rua é golpeado e morto no Rio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.