São Paulo, quinta-feira, 11 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUDICIÁRIO

Servidores de SP manterão greve até a próxima 5ª
Os funcionários do Judiciário de São Paulo, que completam hoje 46 dias de greve, rejeitaram ontem a contraproposta apresentada pelo Tribunal de Justiça do Estado e decidiram manter a paralisação até a próxima quinta-feira.
Cerca de 4.000 pessoas, segundo a Polícia Militar, fizeram ontem uma manifestação, na praça João Mendes, em São Paulo, e votaram pela continuidade da paralisação.
A comissão de desembargadores que negocia com o comando de greve havia prometido gratificação de R$ 150, a ser paga a partir de fevereiro de 2002, inclusive aos inativos, além da fixação de um cronograma para discutir um índice de reajuste e a criação de um plano de cargos e salários.
"É uma proposta muito fraca", disse José Gozze, presidente da Associação dos Servidores do TJ, ao final do encontro com os desembargadores.
(DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Feriado: Viagem deve ser evitada das 16h às 23h
Próximo Texto: Horário de verão: Liminar exclui Goiás da mudança
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.