São Paulo, sexta-feira, 11 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher de traficante do Rio é presa em SP

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A prisão de uma mulher na noite de anteontem em Peruíbe (litoral sul) desencadeou uma investigação da Polícia Civil paulista com o objetivo de identificar ramificações no Estado de grupos de traficantes de drogas do Rio.
Márcia Cristina Alves de Araújo é mulher de Robson André da Silva, 28, o Robinho Pinga ou Robinho da Vila Vintém, apontado pela polícia fluminense como integrante da facção TC (Terceiro Comando) e líder do tráfico de drogas em favelas na zona oeste do Rio. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, ele teria ligações com o traficante Elias Maluco.
Ela foi autuada em flagrante, acusada de uso de documentos falsos, depósito ilegal de armas e corrupção ativa. A polícia não revelou onde ela está presa.
A prisão ocorreu após ela procurar a PM por suspeitar que sua casa tivesse sido invadida. No local, a polícia encontrou documentos falsos, US$ 45 mil em dinheiro, uma estátua de Jesus Cristo confeccionada em ouro e brilhantes e um caderno com anotações.


Texto Anterior: Violência: PM é morto em atentado em Campinas
Próximo Texto: Cães de raça: Rottweiler ataca menino de quatro anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.