São Paulo, quarta-feira, 11 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC pretende editar nova MP

DO ENVIADO ESPECIAL A ANGRA DOS REIS

O ministro da Integração Nacional, José Luciano Barbosa da Silva, afirmou ontem, após visitar Angra do Reis, que o governo federal liberará recursos para o município. No entanto, não especificou valor e data certa para que o dinheiro chegue à prefeitura.
Segundo o ministro, caso todos os trâmites sejam acelerados, a medida provisória cedendo recursos para Angra poderá ser publicada já na próxima sexta-feira.
Para isso, disse, município e Estado precisam decretar estado de calamidade pública na cidade. O prefeito Fernando Jordão já havia feito isso anteontem. A governadora Benedita da Silva prometeu que confirmaria a calamidade pública logo, para que o governo federal libere os recursos. A estimativa do prejuízo não estava finalizada ontem. Para o prefeito, deve passar os R$ 40 milhões.
Aos moradores de Angra, Benedita não prometeu recursos. De manhã, ela teve que comprar um tênis (preto de futebol de salão) para pisar na lama. (AG)


Texto Anterior: Hotéis começam a ter prejuízo
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.