UOL


São Paulo, quinta-feira, 11 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Sem-teto morre depois de suposto envenenamento

DO "AGORA"

Um morador de rua morreu e outros três foram internados após serem vítimas de um possível envenenamento na madrugada de anteontem, em Mairiporã, na Grande São Paulo.
De acordo com a polícia, um homem -que ainda não foi identificado- abordou os moradores de rua na rodoviária da cidade e ofereceu a eles doses de algumas bebidas, que estavam em garrafas de plástico.
Lourival José Martins, 62, Sebastião Antônio da Silva, 45, e Odorico da Silveira, 38, tomaram um gole de cada um dos líquidos que estavam em três garrafas de plástico que o desconhecido carregava e disseram ter tido dor de barriga. Mas Natalino Caetano de Oliveira, 50, que teria ingerido uma quantidade maior das bebidas, morreu.
O sangue colhido das vítimas quando elas deram entrada no pronto-socorro da cidade foi enviado para análise. O resultado dos exames apontou, de acordo com a polícia, a presença de substâncias comuns em inseticidas.
Os três sobreviventes já receberam alta da equipe médica do hospital e passam bem. A exata composição das bebidas será definida pela análise de uma garrafa de plástico -sem digitais preservadas- encontrada perto do corpo de Oliveira.
Ainda não há suspeitos, mas os sem-teto conseguiram fazer um retrato falado do homem que ofereceu a bebida a eles. O desconhecido tem cerca de 40 anos, é pardo, de cabelos crespos e grisalhos e olhos castanhos. De acordo com os moradores de rua, ele usava camisa e calças esverdeados e chinelos de borracha.


Texto Anterior: Diplomacia: Consulado faz greve para pedir segurança
Próximo Texto: Intolerância: Decretada prisão temporária dos 3 supostos skinheads
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.