São Paulo, sábado, 11 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FIM DE ANO EM SP

Estado diz que conseguiu patrocínio de R$ 2,5 milhões, mas ainda vai discutir assunto com a prefeitura

Réveillon na Paulista será definido na 2ª

DO "AGORA"

O governo do Estado anunciou ontem à noite que conseguiu um patrocinador para bancar os cerca de R$ 2,5 milhões necessários para organizar o Réveillon na avenida Paulista. A prefeitura havia desistido de organizar o evento, justificando temer que casos de violência pudessem refletir no dia 1º de janeiro, data em que o prefeito eleito José Serra (PSDB) e os 55 vereadores eleitos tomarão posse.
A justificativa era que houve muitos incidentes na noite que antecedeu a entrega do cargo do então prefeito Celso Pitta para Marta Suplicy, entre 2000 e 2001.
Segundo Celso Oliveira Marcondes de Faria, diretor-presidente da Anhembi Turismo e Eventos, responsável por organizar a festa em outros anos, a prefeitura somente dará o aval para a festa após uma reunião com o Estado marcada para segunda-feira.
De acordo com o secretário de Comunicação do governo estadual, Roger Ferreira, o patrocinador foi definido ontem. A empresa que assumirá o evento será a Playcorp, responsável por desenvolver a festa em outros anos.
Segundo o secretário, apenas na segunda-feira é que será conhecido o nome da empresa que patrocinará o evento. Na terça-feira, serão divulgadas as atrações.


Texto Anterior: Há 50 anos: Conselho aprova acordos de Paris
Próximo Texto: Perseguição e fuga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.