São Paulo, sábado, 11 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRANCO DA ROCHA

Vereador é preso suspeito de narcotráfico
O vereador Carlos Aparecido da Silva (PTB), 45, 1º secretário da Câmara de Franco da Rocha (Grande SP), foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem. A prisão temporária de 30 dias de Silva foi concedida, sob a suspeita de que o vereador tenha ligação com o tráfico de drogas. Foi preso ainda Mário Sérgio Leite, 29 anos, um correligionário do vereador.
Na hora da prisão, ele tentou escapar em um carro. Vários tiros foram disparados na direção do veículo, mas apenas um o atingiu na traseira.
Na segunda, uma jovem de 18 anos foi detida com 13 papelotes de cocaína e afirmou à PM que a droga lhe havia sido entregue pelo vereador.
O advogado Jackson de Melo, defensor dos acusados, disse ontem que "a prisão deles foi uma armação política, pois Carlinhos deveria ser eleito o novo presidente da Câmara". (DO "AGORA")


Texto Anterior: Imigração ilegal: PF prende 5 cubanos e 1 brasileiro em operação contra tráfico de pessoas
Próximo Texto: Violência: Escola pára após morte de quatro crianças no ES
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.