São Paulo, segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

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Consumo

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Consumidor opta por promoção, mas não ganha bônus prometidos

DA REPORTAGEM LOCAL

Tiago Caramelo reclama da Livraria Saraiva. Ele reporta um problema há um mês, mas até agora não obteve solução. Ele comprou dois DVDs da série "Lost" (primeira e segunda temporadas) no site www.livrariasaraiva.com.br.
"Optei por comprar os dois DVDs juntos por causa da promoção, que, segundo o site, daria um bônus de R$ 30 mais valor extra de R$ 15 válidos apenas na compra em um único pedido e que seriam creditados na forma de 2.250 pontos no cartão de fidelidade da empresa", conta.
A Saraiva enviou o DVD da primeira temporada e foram creditados 775 pontos no cartão. Depois, enviou o DVD da segunda e também creditou 775 pontos -somando os R$ 30 de bônus.
"Agora me pergunto onde estão os outros 700 pontos (os R$ 15 de bônus extra) que deveriam ser creditados pela promoção. Venho reclamando e entrando em contato com a Saraiva pelo telefone, por e-mail e pelo chat de atendimento no site da empresa, mas até agora não obtive resposta", afirma.

Resposta: A Saraiva informa que o pedido dava direito a uma promoção e os clientes que adquirissem ambas as temporadas ganhariam pontos para próximas compras. "Devido a uma falha de sistema, que não reconheceu a promoção, Tiago não teve o bônus creditado em seu cartão. O erro foi corrigido e, após o procedimento, entramos em contato com o cliente para pedirmos desculpas pelo acontecido. Lamentamos os transtornos."


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