São Paulo, sábado, 12 de janeiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bando envia foto de refém sob mira de arma

DO "AGORA

A polícia de São Paulo conseguiu resgatar anteontem a empresária M.M.N., 38, que havia sido sequestrada na terça-feira. Para pressionar a família a pagar o resgate, os criminosos enviaram uma foto da refém amarrada e com uma arma na cabeça.
M. foi rendida por um grupo armado de manhã, quando chegava à sua empresa, no Ipiranga, na zona sul. Ela foi levada num Palio cinza roubado até o cativeiro na Vila Antônio Tadeu, em Diadema, segundo a polícia.
O resgate foi pago na manhã de anteontem, pouco depois que a quadrilha enviou a foto.
Na tarde de anteontem, policiais receberam a denúncia de que um dos envolvidos nesse sequestro estava baleado no Hospital do Heliópolis. Lá, a polícia prendeu Roberto Porto Antônio, 20.
Ele informou à polícia o local do cativeiro. Quando os policiais da Divisão Anti-Sequestro chegaram ao cortiço na Vila Antônio Tadeu, apenas a refém foi encontrada, agachada atrás de um armário.



Texto Anterior: Polícias se unem para achar autor de morte
Próximo Texto: Morte de sequestrador: Secretário adia a liberação de corpo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.