São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASSALTO EM MINAS

Polícia diz ter identificado 4 integrantes de quadrilha

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Quatro pessoas foram identificadas pela Polícia Civil de Minas Gerais como possíveis integrantes da quadrilha que assaltou pelo menos dois bancos nesta semana no Estado e fez autoridades e policiais reféns, além de matar um policial.
Em São Paulo, um marceneiro foi preso e também é investigado por suposta ligação com a quadrilha.
Seis bancos foram assaltados em quatro cidades mineiras de segunda a terça. Pelo menos dois roubos em São Gotardo (295 km de BH) foram praticados pela quadrilha na terça -a participação do grupo foi descartada em um dos roubos e é investigada nos outros três.
Dos suspeitos identificados pela polícia, um está preso há uma semana e três são foragidos de penitenciárias. Eles foram presos por assaltos a banco na região do Alto Paranaíba -onde ficam duas das cidades roubadas.
A suspeita da polícia é que a quadrilha tenha organizado os assaltos em São Gotardo e Tiros (334 km de BH), onde uma agência foi roubada na segunda. Na fuga, um policial morreu e sete PMs, um juiz e dois delegados foram feitos reféns.
Em Brasilândia de Minas (380 km de BH), dois bancos foram assaltados na terça e os ladrões continuam foragidos. A polícia não descarta o envolvimento da quadrilha. (ISADORA CAMARGOS)


Colaborou SÍLVIA FREIRE, da Agência Folha


Texto Anterior: Com corpos abandonados, IML é interditado
Próximo Texto: Mortes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.