São Paulo, segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Colisão mata 5 turistas do PR que voltavam de Aparecida

DA AGÊNCIA FOLHA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

Um acidente entre um ônibus e um Honda Civic na estrada que liga Campos do Jordão a Taubaté deixou 5 mortos e 37 feridos -sete em estado grave- na noite de anteontem, segundo a Polícia Civil de Pindamonhangaba (156 km de São Paulo).
O ônibus, de uma empresa de Foz do Iguaçu, levava turistas de Toledo (PR) para visitar Aparecida (180 km de SP). Os passageiros eram, em sua maioria, idosos. Seis crianças também estavam no veículo -nenhuma morreu.
O acidente ocorreu na volta para o Paraná, na altura do km 30 da SP-123, perto de Pindamonhangaba.
Era início da noite de sábado quando o ônibus tombou na pista e bateu no carro de São Paulo com três passageiros, que ficaram com ferimentos leves. Segundo a polícia, o motorista do ônibus disse ter perdido o freio. Ele foi liberado depois de depor.
Os feridos foram encaminhados a hospitais de Taubaté e Pindamonhangaba.
Em Mato Grosso do Sul, a colisão entre uma van e um caminhão anteontem, na rodovia dos Imigrantes, nas imediações de Cuiabá, matou três freiras que haviam saído de Paranaíba (MS).
Segundo os bombeiros, chovia muito e a motorista da van, Crislaine Vieira, 25, perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária. Além dela, morreram Marisa Passaia, 27, e Cândida Oliveira, 74. Duas outras passageiras, também religiosas, foram levadas para o Pronto Socorro de Várzea Grande.


Texto Anterior: "Praia de playboy" em SP ganha pousada GLS
Próximo Texto: Faltas de professor reduzem notas de aluno, diz pesquisa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.