São Paulo, segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BROTAS

Trem atropela e mata quatro jovens deitados sobre trilhos

FABRÍCIO FREIRE GOMES
DA FOLHA RIBEIRÃO

FABIANO SEVERO
DA AGÊNCIA FOLHA

Quatro jovens morreram ontem de manhã ao serem atropelados por um trem em Brotas (245 km de São Paulo). Segundo a polícia, os quatro estavam deitados nos trilhos em uma área de difícil acesso, na Fazenda Lagoa.
Entre as vítimas estão os irmãos Clenildo Rogério Primo, 19, e Odair Sérgio Primo, 17, que são de São Carlos. Os outros dois, com idade aparente entre 18 e 20 anos, não tinham sido identificados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Rio Claro até o início da noite.
As mortes serão investigadas pela Polícia Civil de Brotas. O resultado dos exames toxicológicos -para saber se os jovens ingeriram drogas- deve sair em dez dias úteis.
O acidente ocorreu às 5h30. No local, havia marcas de fogueira e mochilas com roupas e objetos pessoais.
O trem de 50 vagões da MRS, estava indo, vazio, de Jundiaí a Bauru. Em depoimento à polícia, o maquinista Luiz Carlos Serra disse que buzinou e deu sinais de luz para tentar evitar os atropelamentos, mas os quatro não reagiram.


Texto Anterior: Ponte desaba no interior do Rio, mata 4 operários e fere outros 9
Próximo Texto: Overbooking: Empresa vendeu passagens além da capacidade de navio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.