São Paulo, terça-feira, 12 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ENQUANTO HOUVER SOL

Quinta passada o termômetro marcou 32,1C

Calor do verão se mantém no outono

DA REPORTAGEM LOCAL

O verão acabou há quase um mês, as vitrines das lojas já apresentam a coleção de outono e inverno, mas as pessoas ainda têm usado saias, blusas sem manga e bermudas para enfrentar o calor dos últimos dias na capital.
A quinta passada, por exemplo, foi o dia mais quente do mês de abril desde 1999. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) registrou 32,1C.
A aposentada Léa Cunha disse ter sentido falta da sua terra natal, o Rio, durante essa onda de altas temperaturas. "O calor não combina com São Paulo."
Por volta das 16h de ontem, com os termômetros marcando 30C, a vitrine da loja Wöllner na rua Oscar Freire mostrava jaqueta jeans, casaco e até uma espécie de poncho de lã roxo.
"Pode estar 40C lá fora, mas ninguém mais quer usar as cores e modelos do verão", disse a subgerente da loja, Fernanda Brasil, 28. (AB)


Texto Anterior: Na BA, médico quase apanha
Próximo Texto: Apólice de risco: Ação cobra indenização de seguradoras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.