São Paulo, sexta-feira, 12 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FESTA NA VILA MIMOSA

Prostitutas antecipam Dia das Mães no Rio

Lula parabenizou mulheres pela data em carta

MARCELO BORTOLOTI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Profissionais da Vila Mimosa, tradicional prostíbulo do Rio, anteciparam a comemoração do Dia das Mães para ontem porque, no domingo, darão expediente normal. Organizadora da festa, a Associação de Moradores do Condomínio e Amigos da Vila Mimosa (Amocavim) diz que, em carta enviada por uma assessora, o presidente Lula agradeceu convite para que estivesse presente e parabenizou as mães meretrizes.
De acordo com a associação, 90% das profissionais que trabalham na Vila Mimosa já tiveram filho. "O objetivo da festa é levantar a auto-estima das meninas, para que elas se lembrem que também são mães", afirma Cleide Nascimento, presidente da associação.
A festa, regada a bolo e guaraná, foi no corredor de um dos prédios onde as profissionais fazem ponto na Vila e reuniu clientes e prostitutas, além de políticos. O clima era informal.
Presente na festa, Tânia, 36, mãe de cinco filhos, conta uma história comum ali dentro. Sem ajuda de nenhum dos pais (são três), ela sustenta a prole sozinha. "Meus filhos são a minha felicidade e não arrependo de ter tido nenhum", afirma.


Texto Anterior: Memória: Museu da Tolerância quer parceiros
Próximo Texto: Panorâmica - Campo minado: Para Samello, MLST deve deixar área até domingo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.