São Paulo, sexta-feira, 12 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Militares e PMs são presos por roubo no Rio

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Dois pára-quedistas do Exército e dois policiais militares foram presos na madrugada de ontem no Rio de Janeiro, acusados de envolvimento com roubos de carros e motos.
Os pára-quedistas Carlos Alberto Teixeira e Luiz Carlos Matos da Silva foram presos por policiais da DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos de Carga). Os militares são lotados no 26º BIPQ (Batalhão de Infantaria Pára-Quedista).
Eles são acusados de atirar no policial civil Aloísio Ferreira Ramos, depois de tentar roubar seu carro na rua Araguaia, em Jacarepaguá (zona oeste).
Com a chegada dos policiais da DRFC, houve troca de tiros e os militares foram baleados sem gravidade. Eles foram presos quando buscavam atendimento médico.
Em Irajá (zona norte), dois policiais militares foram presos. Eles são acusados pela polícia de tentar roubar uma motocicleta. Segundo a polícia, os soldados Bruno Pinto Pereira, do 2º Batalhão (Botafogo, zona sul), e Alexandre Lopes Guedes, do 23º Batalhão (Leblon, zona sul), foram presos após atirarem contra a mulher que estava na garupa da moto.



Texto Anterior: Segurança: Polícia prende 2 do grupo de Elias Maluco
Próximo Texto: Tiroteio pára a Linha Amarela
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.