São Paulo, segunda-feira, 12 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para avô, foto de bebê é do filho de Eliza

Álbum queimado com fotos de um bebê foi encontrado pela Folha a menos de três metros do sítio de Bruno

Pai de modelo afirma que "parece destruição de pista"; álbum será entregue à Polícia Civil de Minas Gerais hoje


ALEXANDRE PALMAR
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM FOZ DO IGUAÇU

Luis Carlos Samudio, 43, pai de Eliza Samudio, a modelo e ex-amante do goleiro Bruno Fernandes que está desaparecida, disse ontem que é seu neto o bebê que aparece na foto encontrada pela Folha a três metros da cerca do sítio do jogador, num condomínio em Esmeraldas (MG).
A reportagem levou a imagem, arquivada em um notebook, até a casa de Samudio, em Foz do Iguaçu (PR). Ao exibi-la, o pequeno empresário levou as mãos ao rosto e esboçou um choro. "Parece que alguém estava querendo destruir uma pista de algo errado que fez", disse.
Segundo ele, só isso pode explicar a razão para alguém querer destruir uma foto de criança, possivelmente, para apagar pistas que possam relacionar Bruno ao desaparecimento da filha.
Samudio chegou a pegar uma foto do neto, tirada em Minas Gerais, quando ele obteve licença para levá-lo até Foz do Iguaçu, e a comparou com a imagem do notebook da reportagem.
Parcialmente queimada, a imagem vista por Samudio ontem estava num álbum com outras oito fotografias que a reportagem encontrou no sábado. Em três dessas fotos, o rosto do bebê é nítido. Nas outras imagens, aparecem apenas partes do corpo.
De acordo com depoimentos de dois envolvidos no caso do desaparecimento de Eliza -dois primos do jogador, entre eles um menor de idade-, a mãe e o bebê foram levados ao sítio de Bruno no início de junho, após serem sequestrados por Luiz Henrique Romão, o Macarrão, braço direito do atleta e que está preso.
O álbum encontrado será entregue hoje à Polícia Civil de Minas Gerais, que conduz a investigação do caso.
Ainda no sábado, quando o álbum foi encontrado, a reportagem ligou para o delegado Edson Moreira querendo entregá-lo ontem. Ele disse que estava em viagem e que a entrega deveria ser feita hoje. Procurada pela Folha, a delegada Alessandra Wilke, que também atua no caso, não foi encontrada.


Texto Anterior: Há 50 Anos
Próximo Texto: Bruno está certo de que é o pai, diz policial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.