UOL


São Paulo, terça-feira, 12 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERIOR DE SP

Vereadores de Porto Ferreira são suspeitos de corrupção de adolescentes
A Polícia Civil de Porto Ferreira investiga a participação de 6 dos 15 vereadores da cidade no crime de corrupção de menores. Os membros do Legislativo, que não tiveram seus nomes divulgados, são suspeitos de participar de festas com dez adolescentes com idades entre 13 e 16 anos, segundo a polícia.
Todos serão ouvidos até amanhã pelo delegado Maurício Rasi, responsável pelo inquérito. As investigações devem terminar amanhã, quando Rasi decide se pede ou não o indiciamento dos envolvidos.
Em entrevista na última quinta, o presidente da Câmara de Porto Ferreira, Luís César Lanzoni (PTB), disse que desconhece a participação de vereadores em festas com adolescentes.
Para participar das festas, que aconteciam havia dois anos em chácaras e ranchos às margens do rio Mogi Guaçu, as adolescentes recebiam valores que variavam entre R$ 30 e R$ 50.
Além dos vereadores, outras 16 pessoas, entre empresários e comerciantes da cidade, também são investigados.
De acordo com Rasi, as adolescentes afirmaram em depoimento que oito suspeitos mantiveram relações sexuais com elas.
A polícia iniciou as investigações de suposto abuso e corrupção de menores há 15 dias, quando o pai de uma das adolescentes encontrou oito fotos da filha e de amigas dela nuas e seminuas. (DA FOLHA CAMPINAS)


Texto Anterior: Panorâmica - Minas: Fogo destrói 250 ha em área de proteção
Próximo Texto: Caso Pedrinho: Vilma se envolve em briga e fica em isolamento
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.