|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Advogada reclama que preço na prateleira é diferente no caixa
DA REPORTAGEM LOCAL
A advogada Claudia Dias reclama do Carrefour, loja do Morumbi, por colocar etiquetas
com valores diferentes dos preços que constam nos códigos de
barra dos produtos.
Dias afirma que reclamou na
loja, mas sempre é informada
que o problema está no código
de barras. "O preço que consta
na prateleira não é o mesmo na
hora de passar no caixa e a diferença é absurda."
De acordo com Dias, ela só
percebeu a diferença nos valores porque a compra que fez
não tinha muitos produtos.
"Dessa forma, pude acompanhar, no caixa, a soma de cada
um. Se alguém fizer uma compra grande e não observar, pode
pagar um preço muito maior
sem nem perceber", afirma a
advogada.
Resposta
A assessoria de imprensa da rede de supermercados Carrefour informou
que lamenta o problema de troca de preços que aconteceu com a cliente. A
empresa esclareceu, ainda, que a equipe responsável pela troca de etiquetas foi reorientada e passará por um novo treinamento para evitar que o
problema volte a acontecer.
E-mail - cidadsua@uol.com.br
Texto Anterior: Moacyr Scliar: A mão no metrô Próximo Texto: Prejuízo: Consumidor diz que empresa não paga consertos Índice
|