São Paulo, sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Motorista da Editora Abril é morto com tiro em Pinheiros

DA REPORTAGEM LOCAL

O motorista Weder Donizeti dos Santos Silva, 35, funcionário da Editora Abril, foi assassinado com um tiro no peito, às 7h50 de ontem, na rua do Sumidouro, Pinheiros (zona oeste de São Paulo), por um ladrão que tentava roubar o seu carro.
Segundo a polícia, um homem magro, baixo, negro e com aproximadamente 25 anos é o assassino de Silva. Até a noite de ontem, ele não havia sido preso nem identificado. Silva havia deixado seu carro, um Siena preto, estacionado na rua do Sumidouro, que dá acesso ao prédio da Abril, e se dirigia para o trabalho quando viu o ladrão mexer no seu veículo. Ele voltou ao local e começou a lutar com o criminoso.
Na briga, Silva foi atingido por um tiro no peito. O ladrão fugiu sem levar nada. Mesmo ferido, Silva correu até perto de uma das portarias da Abril e pediu ajuda.


Texto Anterior: Cúmplice de Abadía quer mudar de presídio
Próximo Texto: Minas Gerais: Polícia indicia mãe que jogou recém-nascida em ribeirão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.