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CONSUMO
Estagiária percebe que pagou por serviço não solicitado após 2 anos
DA REPORTAGEM LOCAL
A estagiária de recursos humanos Maria Arlinda Oliveira
Chaves reclama da Telefônica
por cobrá-la durante um ano e
nove meses os serviços do Detecta (identificador de chamadas telefônicas) sem que ela o
tenha solicitado. Maria diz que
não tinha o hábito de conferir
suas contas telefônicas, mas,
alertada por uma amiga, descobriu que a cobrança estava sendo feita desde o início de 2004.
Segundo Maria, após várias
reclamações feitas ao atendimento ao consumidor da empresa, a Telefônica informou
que poderia apenas cancelar o
serviço e reembolsar um valor
correspondente às cobranças de
três meses.
"Quero receber tudo o que foi
cobrado indevidamente ao longo desses vinte e um meses."
Resposta
A Telefônica informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o serviço Detecta que funcionava no telefone da cliente foi cancelado. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, a Telefônica vai depositar na
conta bancária da leitora todo o valor questionado.
E-mail - cidadesua@uol.com.br
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