São Paulo, segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Estagiária percebe que pagou por serviço não solicitado após 2 anos

DA REPORTAGEM LOCAL

A estagiária de recursos humanos Maria Arlinda Oliveira Chaves reclama da Telefônica por cobrá-la durante um ano e nove meses os serviços do Detecta (identificador de chamadas telefônicas) sem que ela o tenha solicitado. Maria diz que não tinha o hábito de conferir suas contas telefônicas, mas, alertada por uma amiga, descobriu que a cobrança estava sendo feita desde o início de 2004.
Segundo Maria, após várias reclamações feitas ao atendimento ao consumidor da empresa, a Telefônica informou que poderia apenas cancelar o serviço e reembolsar um valor correspondente às cobranças de três meses.
"Quero receber tudo o que foi cobrado indevidamente ao longo desses vinte e um meses."

Resposta
A Telefônica informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o serviço Detecta que funcionava no telefone da cliente foi cancelado. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, a Telefônica vai depositar na conta bancária da leitora todo o valor questionado.


E-mail - cidadesua@uol.com.br

Texto Anterior: Moacyr Scliar: Homem não chora
Próximo Texto: Segurança: Supervisor diz que aparelho de CD foi furtado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.