São Paulo, terça-feira, 13 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CHUVAS

Em Minas Gerais, homem morre ao tentar salvar uma criança durante inundação
O mau tempo continuava a provocar estragos em Minas Gerais ontem. Segundo a Defesa Civil, as chuvas já causaram a morte de oito pessoas no Estado em 2004. Ontem havia 651 desabrigados.
Em Caratinga (a 295 km a leste de Belo Horizonte), uma das cidades mais atingidas pelas chuvas de ontem, o leito do rio Caratinga subiu sete metros e inundou casas e lojas do centro comercial. O prefeito Ernani Porto (PSDB) deve decretar hoje estado de calamidade pública na cidade, que tem cerca de 79 mil habitantes.
A cheia do rio começou por volta das 7h e durou toda a manhã. O corpo de Aldo Maria Júnior, 43, que tentou salvar um menino que caiu no rio e acabou levado pela correnteza, foi encontrado à tarde pela PM. O menino não foi localizado.
Em Juiz de Fora, na Zona da Mata, a forte chuva que atingiu a cidade no início da tarde de ontem causou alagamentos em pelo menos dez bairros. Até o fim da tarde, a Defesa Civil municipal havia registrado 65 ocorrências, a maior parte de inundações e deslizamentos de encostas. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Justiça: STJ concede habeas corpus ao cantor Belo
Próximo Texto: Drogas: Italiano é preso em SP com 2 kg de cocaína
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.