São Paulo, quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Enxurrada mata estilista e sete parentes

DO RIO

O temporal que destruiu a localidade do Vale do Cuiabá, em Petrópolis, causou uma tragédia na família da estilista e designer Daniela Conolly, 39. Ela e mais sete pessoas da mesma família morreram.
Moradores da região do Vale do Cuiabá disseram que uma tromba d'água invadiu o local onde estava o grupo.
Daniela e família haviam se hospedado há pouco mais de uma semana no sítio da família Gouvêa Vieira, uma das mais conhecidas do Rio de Janeiro.
No total, 14 pessoas que estavam hospedadas no local morreram. Eles tinham ido para a localidade para comemorar o aniversário do pai da estilista.
De acordo com a vereadora Andréa Gouvêa Vieira, até o começo da noite de ontem os corpos das vítimas ainda não tinham sido retirados dos escombros.
A estilista é irmã de Erick Conolly, 34, diretor da holding do Icatu.
Ele havia permanecido trabalhando, no Rio de Janeiro. Na tragédia, Erick perdeu o pai, a mãe, a irmã, o cunhado, o sobrinho de dois anos e três filhos.
A mulher e a filha mais velha dele foram resgatadas e encaminhadas para o hospital Copa D'Or, na cidade do Rio de Janeiro, onde permanecem internadas.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Bombeiros tentam resgatar colegas soterrados
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.