São Paulo, quarta-feira, 13 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAÚDE

Foco de dengue é achado em prédio da prefeitura

DO "AGORA"

Quatro secretarias municipais foram notificadas pela Secretaria Municipal da Saúde por terem em seus imóveis criadouro e larva do mosquito transmissor da dengue.
As advertências foram feitas pelo secretário da Saúde, Eduardo Jorge, nos dias 3 e 4. Segundo Jorge, nos prédios funcionam órgãos ligados às secretarias, mas ele não revelou quais são os imóveis nem a quais secretarias pertencem.
Em dois prédios, havia focos com larvas do mosquito Aedes aegypti, a maior parte em vasos com água parada. Em um imóvel, porém, havia larvas na caixa-d'água. Em outros dois prédios, os fiscais acharam locais propícios à criação do mosquito, sem larvas.
Os secretários têm dez dias para eliminar os focos ou será aberto processo administrativo contra o responsável pelo prédio, que pode até ser exonerado.



Texto Anterior: Aids: SP discute a epidemia nas megacidades
Próximo Texto: Fuvest: Folha publica amanhã lista de aprovados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.