UOL


São Paulo, quinta-feira, 13 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DENGUE HEMORRÁGICA

Doença mata 2ª mulher em Minas Gerais
A Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais informou ontem que morreu a segunda vítima de dengue hemorrágica no Estado neste ano.
Trata-se de uma mulher de 25 anos, que morava em Divinópolis, cidade localizada a sudoeste de Belo Horizonte. A primeira vítima, também uma mulher, era de Igarapé (Grande Belo Horizonte). Segundo o relatório da secretaria, há 21 casos suspeitos de dengue hemorrágica no Estado. No entanto, apenas dois foram confirmados -de pessoas que contraíram a doença em outro Estado. Foram notificados 3.780 casos de dengue em Minas Gerais neste ano. Desses, 638 foram confirmados por exames da Funed (Fundação Ezequiel Dias) e 734, descartados. A secretaria continua com medidas de prevenção e orientação à população das áreas mais infestadas pelo mosquito Aedes aegypti. (DA FOLHA ONLINE)


Texto Anterior: Bolsa-escola: Ministro propõe subir para R$ 50 pagamento às famílias beneficiadas
Próximo Texto: Boituva: Vereador é acusado de assassinato
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.