São Paulo, segunda, 13 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora se queixa de seguro de carro

da Redação

Marisa Rodrigues Sales diz que o Unibanco não quer pagar uma indenização pela perda total de seu carro, ocasionada por um segurado do banco.
Ela afirma que o carro era financiado e ainda não estava quitado quando, em dezembro, seu marido foi vítima de uma acidente provocado pelo motorista segurado, que bateu na traseira do veículo quando o mesmo estava parado no sinal vermelho.
Marisa diz que seu marido morreu, o carro teve perda total e o Unibanco, que é a seguradora da pessoa que provocou o acidente, não quer pagar o prejuízo.
Ela afirma que, após vistoria feita em janeiro, o carro já foi transferido para o Unibanco. Também foram fornecidos todos os documentos solicitados, mas Marisa afirmou que em março o Unibanco deu uma resposta negativa.
"A financiadora está me enviando cobranças que eu não posso pagar e eu não não entendo os motivos do Unibanco, pois o carro do segurado eles pagaram", diz.

Resposta
O Unibanco informou que a leitora já foi indenizada pelos danos materiais causados pelo segurado. (BR)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.