|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Leitora se queixa
de seguro de carro
da Redação
Marisa Rodrigues Sales diz que o
Unibanco não quer pagar uma indenização pela perda total de seu
carro, ocasionada por um segurado do banco.
Ela afirma que o carro era financiado e ainda não estava quitado
quando, em dezembro, seu marido foi vítima de uma acidente provocado pelo motorista segurado,
que bateu na traseira do veículo
quando o mesmo estava parado
no sinal vermelho.
Marisa diz que seu marido morreu, o carro teve perda total e o
Unibanco, que é a seguradora da
pessoa que provocou o acidente,
não quer pagar o prejuízo.
Ela afirma que, após vistoria feita em janeiro, o carro já foi transferido para o Unibanco. Também
foram fornecidos todos os documentos solicitados, mas Marisa
afirmou que em março o Unibanco deu uma resposta negativa.
"A financiadora está me enviando cobranças que eu não posso
pagar e eu não não entendo os
motivos do Unibanco, pois o carro do segurado eles pagaram", diz.
Resposta
O Unibanco informou que a leitora já foi indenizada pelos danos
materiais causados pelo segurado.
(BR)
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
|