São Paulo, segunda-feira, 13 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

TV A CABO

Analista contábil pede o restabelecimento do sinal da operadora Net

O analista contábil Nilson Gomes do Nascimento Júnior diz que, desde o dia 17 de março deste ano, está sem o sinal da Net. O consumidor afirma que entrou em contato com a empresa, por telefone, várias vezes e lhe diziam que não tinham previsão de prazo para o restabelecimento do sinal e que estavam com problemas técnicos.
"Enviei um e-mail à Net e me informaram que algumas regiões de São Paulo tornaram-se inseguras para os equipamentos e funcionários da empresa. Não sei se essa informação é verdadeira," afirma. O leitor diz que, depois que enviou o e-mail à Folha, a operadora de TV lhe mandou uma carta com explicações.
Nascimento afirma que mora no Jardim São Luís (zona sul), onde a recepção de canal aberto é problemática e que, com a interrupção do sinal, teve de comprar uma antena parabólica.
"Não sei mais a quem recorrer porque, se deixarmos de pagar a mensalidade, a empresa corta o sinal e coloca o meu nome na lista de inadimplente. E com a Net, que deixou de enviar o sinal, o que pode acontecer?", reclama.
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Violência: Polícia de SP acha cativeiro e liberta menina
Próximo Texto: Outro lado: Transmissão foi normalizada na semana passada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.