São Paulo, sexta-feira, 13 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ilustrada em cima da hora

Beijo gay adiado foi ao ar ontem à noite na novela do SBT

Cena foi protagonizada por Giselle Tigre e Luciana Vendramini em "Amor e Revolução"

DE SÃO PAULO

O SBT exibiu ontem o beijo lésbico entre as personagens Dra. Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre) no capítulo de ontem da novela "Amor e Revolução".
A transmissão da cena estava prevista para a última quarta-feira, mas a cena só foi ao ar já no capítulo de ontem, às 22h59.
Segundo o autor Tiago Santiago, essa foi estratégia da emissora para alavancar a audiência da atração, conforme afirmou no Twitter.
Segundo dados prévios do Ibope, o momento do beijo deu à emissora seis pontos de audiência.
O número corresponde a apenas um ponto a mais do que a média que a novela tem obtido no horário -média essa que se manteve inclusive no capítulo de quarta, que terminou com o encontro das duas personagens.
Na cena que foi ao ar, as personagens se beijaram na redação do jornal "O Brasileiro". Antes de surpreender Marina, Marcela disse a ela que uma amiga homossexual estava interessada nela.
Quando Marina perguntou se a mulher em questão era ela mesma, Marcela revelou sua paixão e pediu um beijo à amiga.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Secretário pede maior fiscalização de explosivos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.