São Paulo, sexta-feira, 13 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SEQUESTRO-RELÂMPAGO

Assaltantes jogam executivo de carro em movimento

DO AGORA - Um executivo foi empurrado para fora de um carro em movimento durante um sequestro-relâmpago, no Campo Limpo (zona sul de SP), ontem de manhã. Um dos assaltantes foi baleado.
Outro refém escapou ileso, após o carro dirigido por um dos ladrões bater em um poste. Um dos criminosos se entregou à polícia e outro ainda está foragido.
A vítima jogada do carro permanecia internada no Hospital Albert Einstein. O assaltante levou um tiro na barriga e estava na UTI do Hospital Municipal do Campo Limpo.
A primeira vítima da dupla, um projetista de 29 anos, foi abordada ao parar seu Fiat Linea perto da estação Conceição do Metrô (zona sul).
Às 10h30, os criminosos renderam o executivo de 56 anos no Morumbi (zona oeste). Uma testemunha viu o executivo ser colocado dentro do carro, onde a primeira vítima continuava refém, e ligou para a polícia.
A PM perseguiu o carro até o Campo Limpo. Antes de o veículo bate, o executivo foi jogado para fora. Seu estado de saúde não foi divulgado. Segundo a PM.


Texto Anterior: Polícia gaúcha faz sua 1ª apreensão de óxi
Próximo Texto: Motorista e pedestre se desentendem até na frente de fiscais
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.