São Paulo, domingo, 13 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Exército chega ao Piauí para substituir grevistas

DA AGÊNCIA FOLHA

Tropas do Exército chegaram ontem ao Piauí para garantir a ordem no Estado durante a greve da Polícia Civil. A presença do Exército foi pedida anteontem ao governo federal pelo governador Wellington Dias (PT), após a decisão do comando grevista de continuar com a paralisação iniciada na terça-feira.
Os primeiros militares desembarcaram no aeroporto de Teresina ainda na madrugada de ontem. Ao todo, serão 600 homens, na capital e no interior, além de agentes da Polícia Federal.
O secretário da Comunicação do governo do Piauí, Oscar de Barros, disse à Agência Folha no final da tarde de ontem que o Exército ainda não havia iniciado o policiamento nas cidades do Estado. Segundo ele, isso deve acontecer se a Polícia Militar decidir em assembléia, amanhã, aderir à greve da Polícia Civil.


Texto Anterior: Violência: Arrastão estraga show de axé em Campos do Jordão
Próximo Texto: Maus-tratos disfarçados: Donos de animais abandonam cães e gatos em pet shops
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.