São Paulo, sexta-feira, 13 de agosto de 2004

Texto Anterior | Índice

VIOLÊNCIA

PMs são presos sob suspeita de assassinato de 3 jovens em São Gonçalo
Três policiais militares do 7º Batalhão (São Gonçalo, região metropolitana do Rio) foram presos administrativamente, acusados de terem matado, na semana passada, três jovens no bairro de Boassú.
Segundo testemunhas, Luciana Barbosa de Freitas, 13, João Carlos Raposo Moreira, 19, e Luiz Eduardo Sales,15, conversavam na porta de casa quando foram abordados, espancados e mortos a tiros. Os policiais alegaram que os três tinham envolvimento com o tráfico. Segundo os PMs, com eles havia dois revólveres, uma pistola e 183 sacolés de cocaína. O caso foi registrado como auto de resistência.
Os policiais ficarão presos por um prazo de 72 horas. A Corregedoria da PM abriu sindicância sumária para apurar o crime. Os nomes não foram divulgados.
O comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Mauro Assad, disse que só comentaria o caso após o fim das investigações.
A polícia não divulgou o laudo cadavérico das vítimas. Ontem, o novo corregedor da PM, coronel Sérgio Meinick, assumiu o cargo. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Comércio irregular: Camelô saqueia caminhão com mercadoria irregular
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.