São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Estudante critica demora em cancelamento de linha
O estudante Marcio Rodrigues diz que, em dezembro do ano passado, pediu o desligamento da sua linha telefônica, mas, no mês seguinte, recebeu uma fatura da Telefônica.
"Ao contatar a empresa no dia 30 de janeiro, a atendente me disse que a linha ainda estava em funcionamento e que o cancelamento seria realizado."
Rodrigues conta que, no dia 12 de fevereiro, ligou para a Telefônica para saber da cobrança, mas que, depois de falar com várias pessoas, a ligação caiu.
"Cansado de tanta negligência por parte dos atendentes, não voltei a ligar."
O leitor afirma que, mais tarde, em agosto, não pôde fazer um crediário porque seu nome constava do cadastro de inadimplentes. "Fiquei surpreso ao saber que a Telefônica restringiu meu nome sem ao menos me informar de tal procedimento", disse.
(FERNANDA NAGATOMIDA REPORTAGEM LOCAL)

Resposta
A Telefônica esclarece que a linha foi cancelada em janeiro deste ano e que, após rigorosa análise da situação, por deliberação, cancelou a cobrança mencionada neste mês.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua

Texto Anterior: Moacyr Scliar: Anjo com grandes músculos e pequenas asas
Próximo Texto: Plano de saúde: Leitora reclama de agendamento de consulta da Samcil
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.