São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2004 |
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CONSUMO Estudante critica demora em cancelamento de linha O estudante Marcio Rodrigues diz que, em dezembro do ano passado, pediu o desligamento da sua linha telefônica, mas, no mês seguinte, recebeu uma fatura da Telefônica. "Ao contatar a empresa no dia 30 de janeiro, a atendente me disse que a linha ainda estava em funcionamento e que o cancelamento seria realizado." Rodrigues conta que, no dia 12 de fevereiro, ligou para a Telefônica para saber da cobrança, mas que, depois de falar com várias pessoas, a ligação caiu. "Cansado de tanta negligência por parte dos atendentes, não voltei a ligar." O leitor afirma que, mais tarde, em agosto, não pôde fazer um crediário porque seu nome constava do cadastro de inadimplentes. "Fiquei surpreso ao saber que a Telefônica restringiu meu nome sem ao menos me informar de tal procedimento", disse. (FERNANDA NAGATOMIDA REPORTAGEM LOCAL) Resposta A Telefônica esclarece que a linha foi cancelada em janeiro deste ano e que, após rigorosa análise da situação, por deliberação, cancelou a cobrança mencionada neste mês. Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Texto Anterior: Moacyr Scliar: Anjo com grandes músculos e pequenas asas Próximo Texto: Plano de saúde: Leitora reclama de agendamento de consulta da Samcil Índice |
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