São Paulo, quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO DE JANEIRO

Polícia descobre academia de ginástica mantida pelo tráfico

JOÃO PEQUENO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DO RIO

A polícia do Rio de Janeiro descobriu ontem uma academia de ginástica que era mantida por traficantes na favela Vila Cruzeiro, no complexo do Alemão, zona norte.
Com bicicletas ergométricas, esteiras e aparelhos de musculação, ela ficava no segundo andar de uma casa usada como depósito de drogas por traficantes do CV (Comando Vermelho).
No primeiro andar, foram encontrados 120 quilos de maconha prensada. Sete pessoas foram presas na operação, que durou das 6h às 12h30. Sessenta policiais civis participaram da ação, mas não conseguiram cumprir seu objetivo principal, que era capturar o traficante conhecido como Tota, apontado por eles como gerente do tráfico em todo o complexo e diretamente subordinado a Márcio Nepomuceno dos Santos, o Marcinho VP, que está preso em Bangu 1.
Após uma troca de tiros, foram presos Reginaldo Nascimento, 31, Rafael Gonçalves Silas, 20, Everaldo Rocha, 34, e um rapaz de 17 anos. Ninguém ficou ferido na ação. A polícia não informou se os presos tinham constituído advogado até a conclusão desta edição.


Texto Anterior: Crime: Policial morre em tentativa de assalto no centro de SP
Próximo Texto: Crime virtual: PF prende 58 suspeitos de invadir contas pela internet
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.