São Paulo, Segunda-feira, 13 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA
Leitora pede garantia de fogão

da Redação

Maria Martinelli tem um fogão da marca Bosch e afirma que, apesar do produto ainda estar em período de garantia, a fábrica não quer autorizar reparos de alguns problemas que surgiram.
Ela comprou o fogão em outubro do ano passado e diz que há alguns meses dois acendedores automáticos pararam de funcionar. A tampa de vidro do fogão também quebrou sem ter sido manuseada. "O vidro estilhaçou e até poderia ter machucado alguém", disse.
Maria entrou em contato com uma assistência técnica autorizada e recebeu a visita de um técnico, que, segundo ela, fez um orçamento de R$ 100 para o reparo dos itens.
Segundo Maria, a fábrica afirmou que nesse caso os consertos terão que ser pagos, pois os queimadores e os vidros são componentes que têm apenas 90 dias de garantia.
"É um absurdo ter que pagar, pois a fábrica deveria se responsabilizar pelo fogão inteiro", afirma. (BIANCA RIBEIRO)

Texto Anterior: Niskier fala sobre língua portuguesa
Próximo Texto: Empresa autoriza consertos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.