|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A CIDADE É SUA
Leitora pede garantia de fogão
da Redação
Maria Martinelli tem um fogão
da marca Bosch e afirma que, apesar do produto ainda estar em período de garantia, a fábrica não
quer autorizar reparos de alguns
problemas que surgiram.
Ela comprou o fogão em outubro do ano passado e diz que há
alguns meses dois acendedores
automáticos pararam de funcionar. A tampa de vidro do fogão
também quebrou sem ter sido
manuseada. "O vidro estilhaçou e
até poderia ter machucado alguém", disse.
Maria entrou em contato com
uma assistência técnica autorizada e recebeu a visita de um técnico, que, segundo ela, fez um orçamento de R$ 100 para o reparo
dos itens.
Segundo Maria, a fábrica afirmou que nesse caso os consertos
terão que ser pagos, pois os queimadores e os vidros são componentes que têm apenas 90 dias de
garantia.
"É um absurdo ter que pagar,
pois a fábrica deveria se responsabilizar pelo fogão inteiro", afirma.
(BIANCA RIBEIRO)
Texto Anterior: Niskier fala sobre língua portuguesa Próximo Texto: Empresa autoriza consertos Índice
|