|
Texto Anterior | Índice
Leitor diz que banco
forneceu nota falsa
da Redação
Fabio Xavier de Lima é cliente
do banco Itaú e afirma que ao fazer um saque no caixa da agência
Faria Lima recebeu uma nota falsa de R$ 10.
No dia 1º deste mês, Lima diz ter
feito um saque de R$ 1023, que foi
conferido pelo caixa do Itaú, e depois depositou em um caixa eletrônico do Bradesco na conta corrente de uma empresa.
Ele afirma que a empresa favorecida recebeu apenas R$ 1013.
Em contato com o Bradesco, Lima diz ter sido informado da nota
falsa, enviada ao Banco Central.
Desde então, Lima afirma que
vem tentando obter o reembolso
do banco Itaú, mas não conseguiu
até o momento.
Resposta
Reinaldo Antonio Couto, superintendente de coordenação operacional do Itaú afirmou, na sexta-feira passada, que o assunto foi
solucionado.
Segundo ele, embora não tenham sido identificadas ocorrências que indiquem recepção ou
manipulação de notas falsificadas, o cliente foi reembolsado.
O superintendente afirmou ainda que foi solicitado um comprovante de outra instituição quanto
a autenticidade da cédula.
Texto Anterior: Estudante quer ser ressarcido pela BCP Índice
|