São Paulo, quarta-feira, 13 de outubro de 2010 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros
A CIDADE É SUA Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Casas Bahia vendem dormitório sem ter o produto no estoque
DE SÃO PAULO - O assistente
administrativo Vicente Freitas conta que comprou um
dormitório para a sua filha
nas Casas Bahia, no início do
mês de setembro.
Segundo a loja, a compra
deveria ter sido entregue em
três dias. No entanto, apenas
a cama e colchão chegaram
no período estipulado.
Após 12 dias da compra, o
leitor ligou para o SAC da empresa e foi informado de que
o armário havia saído da linha de produção e não era
mais fabricado.
Em seguida, falou com o
vendedor da loja, que confirmou a existência do produto
no estoque no dia da compra.
Ele reclama que a loja ofereceu o armário do mostruário,
em más condições, e diz que
já pintou o quarto da filha para combinar com o dormitório, que não existe mais.
QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA O leitor pediu o cancelamento da assinatura da Sky em 13 de setembro. Ele foi informado de que o sinal da TV ficaria aberto até o dia 30 do mesmo mês. O cancelamento, porém, foi agendado para 31 de setembro e foi enviada uma nova cobrança de fatura. (João Bonfante) RESPOSTA DA SKY A assinatura foi cancelada em 30 de setembro e a fatura foi anulada. QUEIXA: ENTREGA DEMORADA A farmacêutica comprou uma panela no site do Ponto Frio, que prometeu a entrega em dois dias úteis. O produto chegou atrasado e estava amassado. Após reclamar, ela soube que a panela estava em falta no estoque e só seria trocada depois de 20 dias. (Thaís de Almeida) RESPOSTA DO PONTO FRIO O produto foi trocado e entregue em 22 de setembro. QUEIXA: FORNECIMENTO DE GÁS O professor universitário pediu o cancelamento do fornecimento de gás da sua residência após mudança de endereço. A Comgá, no entanto, ainda não fez o corte e ainda insiste em enviar novas cobranças indevidas ao leitor, que deseja ser ressarcido. (Marcos de Almeida)
RESPOSTA DA COMGÁS QUEIXA: PAGAMENTO DE CONTA O leitor conta que a CPFL Paulista, distribuidora de energia, criou um serviço para pagamento de contas em locais próximos à residência do consumidor. A mudança, porém, gerou enormes filas em lotéricas, supermercados e padarias da região. (Eduardo Locatelli)
RESPOSTA DA CPFL A distribuidora diz que está ajustando o
serviço e pede desculpas.
|
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |