São Paulo, quarta-feira, 13 de outubro de 2010

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Casas Bahia vendem dormitório sem ter o produto no estoque

DE SÃO PAULO - O assistente administrativo Vicente Freitas conta que comprou um dormitório para a sua filha nas Casas Bahia, no início do mês de setembro. Segundo a loja, a compra deveria ter sido entregue em três dias. No entanto, apenas a cama e colchão chegaram no período estipulado. Após 12 dias da compra, o leitor ligou para o SAC da empresa e foi informado de que o armário havia saído da linha de produção e não era mais fabricado. Em seguida, falou com o vendedor da loja, que confirmou a existência do produto no estoque no dia da compra. Ele reclama que a loja ofereceu o armário do mostruário, em más condições, e diz que já pintou o quarto da filha para combinar com o dormitório, que não existe mais.

RESPOSTA
As Casas Bahia entraram em contato com o cliente e agendaram a entrega e montagem do produto.



QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
O leitor pediu o cancelamento da assinatura da Sky em 13 de setembro. Ele foi informado de que o sinal da TV ficaria aberto até o dia 30 do mesmo mês. O cancelamento, porém, foi agendado para 31 de setembro e foi enviada uma nova cobrança de fatura.
(João Bonfante)

RESPOSTA DA SKY A assinatura foi cancelada em 30 de setembro e a fatura foi anulada.



QUEIXA: ENTREGA DEMORADA
A farmacêutica comprou uma panela no site do Ponto Frio, que prometeu a entrega em dois dias úteis. O produto chegou atrasado e estava amassado. Após reclamar, ela soube que a panela estava em falta no estoque e só seria trocada depois de 20 dias.
(Thaís de Almeida)

RESPOSTA DO PONTO FRIO O produto foi trocado e entregue em 22 de setembro.



QUEIXA: FORNECIMENTO DE GÁS
O professor universitário pediu o cancelamento do fornecimento de gás da sua residência após mudança de endereço. A Comgá, no entanto, ainda não fez o corte e ainda insiste em enviar novas cobranças indevidas ao leitor, que deseja ser ressarcido.
(Marcos de Almeida)

RESPOSTA DA COMGÁS
O serviço foi cancelado e os valores cobrados serão devolvidos.



QUEIXA: PAGAMENTO DE CONTA
O leitor conta que a CPFL Paulista, distribuidora de energia, criou um serviço para pagamento de contas em locais próximos à residência do consumidor. A mudança, porém, gerou enormes filas em lotéricas, supermercados e padarias da região.
(Eduardo Locatelli)

RESPOSTA DA CPFL A distribuidora diz que está ajustando o serviço e pede desculpas.


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