São Paulo, terça, 13 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Empresa não é encontrado

da Reportagem Local

O advogado da Schering do Brasil Cid Scartezzini Filho disse ontem que só se pronunciaria hoje sobre o caso. Ele não estava em seu escritório e disse "não ser possível lembrar pelo nome de todos os casos".
Desde 16 de setembro, liminar concedida pela juíza Vera Lucia Jucovsky, da 19ª Vara da Justiça Federal de São Paulo, obriga a Schering a dar atendimento às mulheres que tenham feito queixa sobre a gravidez até o fim de agosto. Pré-natal, parto e atendimento médico para a criança até 1 ano de idade têm de ser garantidos pela empresa.
O gerente assistente da Drogasil da General Carneiro, Marcos Tadeu, disse que a loja limita-se a revender os produtos que são encaminhados pela matriz. Na matriz, porteiros informaram que, devido ao feriado, não havia ninguém que pudesse falar. (PL e SC)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.