São Paulo, quarta-feira, 13 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família contrata advogado para acusar irmãos

DA REPORTAGEM LOCAL

O advogado criminalista Alberto Zacharias Toron vai acompanhar as investigações do assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen e auxiliar o Ministério Público na acusação dos irmãos Daniel, 21, e Cristian Cravinhos de Paula e Silva, 26, que confessaram o crime. No entanto, ele não ajudará na defesa nem na acusação da estudante Suzane von Richthofen, 19, filha do casal e namorada de Daniel.
"Ela confessou", disse o criminalista, que foi chamado para representar a família das vítimas. Ele foi contratado pelo ginecologista Miguel Abdalla, irmão de Marísia e com quem Andreas, 15, filho do casal, está morando.
A advogada de Suzane é Claudia Bernasconi, 33, que disse ontem ter sido contratada pela própria garota. Segundo a advogada, mesmo que Suzane seja deserdada, ela tem o direito de receber a quantia necessária para o pagamento de sua defesa.
Segundo ela, a participação de Suzane se resumiu em abrir a porta. A advogada contou que a garota "está chorosa e arrependida" e que Andreas a perdoou.


Texto Anterior: "Marísia era aberta", diz amiga
Próximo Texto: Caso Pedrinho: Retrato falado é "envelhecido" para identificar criminosa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.