São Paulo, quarta-feira, 13 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Namorado teria sido o mandante do assassinato

Estudante acusada de planejar a morte da própria mãe é presa em MG

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Após quatro meses de investigações, a estudante de zootecnia da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia Fabiany Guimarães Silva, 21, foi presa anteontem em Contagem (MG), acusada de tramar a morte da mãe, Jussara Guimarães, 46. Joésio Ferreira Alves, 26, namorado de Fabiany, também foi preso em Contagem, acusado de ser o mandante.
O crime ocorreu em 5 de julho, quando Jussara chegava à sua casa, em Itapetinga. Segundo a PM, ela foi morta com um tiro na cabeça, dado por um encapuzado.
O delegado Humberto Mattos começou a desconfiar da estudante e do namorado quando eles decidiram morar em Contagem. Duas semanas antes, a PM recebeu um bilhete anônimo, acusando um agricultor pelo crime.
Resultado preliminar da perícia revela que a grafia do bilhete é muito semelhante à da estudante. Em depoimento, Fabiany e Joésio negaram as acusações. Um possível motivo para o crime seria uma apólice deixada por Jussara no valor de R$ 2.500 para Fabiany.


Texto Anterior: Caso Pedrinho: Retrato falado é "envelhecido" para identificar criminosa
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.