São Paulo, segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

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A Cidade é Sua

Plano de saúde envia cartão que não funciona, diz aposentado

DE SÃO PAULO - O aposentado Luciano Amaral Jr. diz estar tendo dificuldades com seu novo cartão de atendimento da Unimed Paulistana. Segundo ele, em duas consultas o cartão não funcionou. Amaral Jr. conta que, ao se consultar, teve de aguardar uma hora para ter uma autorização por telefone -o SAC disse que o problema era no equipamento do médico. Ao ir a outro médico, o cartão falhou novamente. Após quase uma hora para obter a autorização, a empresa afirmou, de novo, que o problema era com o médico. "Dizem que vão resolver o problema em 20 dias. Estou na terceira idade e não posso ficar na sala de espera aguardando por autorização."

RESPOSTA A Unimed Paulistana afirma que o cliente confirmou o recebimento do novo cartão. Quanto ao tempo de espera para autorizações, diz que está passando por um processo de melhorias.

QUEIXA: MÁQUINA QUEBRADA
O leitor afirma que sua mãe comprou uma máquina de lavar GE que estava no mostruário nas Casas Bahia e ganhou um desconto nas parcelas. Além de ser entregue após o prazo, a máquina não funcionava, disse ele.
(Ramon de Jesus)

RESPOSTA DAS CASAS BAHIA A empresa informa que contatou o cliente e que já foi efetuada a troca do produto.

QUEIXA:COBRANÇA INDEVIDA
A leitora conta que adquiriu um pacote da TVA que lhe dá direito a TV a cabo e internet banda larga com um ponto digital e três analógicos. No entanto, falta um ponto analógico em sua residência, mas a operadora se nega a instalar.
(Maria Toledo)

RESPOSTA DA TVA A operadora lamenta e diz que fará o estorno do valor pago indevidamente em até dez dias úteis.

QUEIXA: MÁQUINA QUEBRADA
A publicitária diz que acessou o site da Controlar para agendar a inspeção ambiental veicular de seu carro, mas não conseguiu, pois apareceu a mensagem que a página estava em manutenção, por diversas vezes.
(Isadora Fonseca)

RESPOSTA DA CONTROLAR O site passou por uma atualização de dados, o que causou instabilidade para os usuários.

QUEIXA:COBRANÇA INDEVIDA A leitora, que é assinante da Blockbuster, reclama que não está recebendo as trocas dos DVDs nos dias certos. Ela diz que, apesar de seu prédio não ter zelador, não teve problemas antes da mudança da empresa de entregas.
(Priscila Nitolo)

RESPOSTA DA BLOCKBUSTER A locadora informa que entrou em contato com a cliente e esclareceu o ocorrido.


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