São Paulo, quarta-feira, 14 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Bancário reclama de serviço de telefone 195 da Sabesp

DA REPORTAGEM LOCAL

Desde a manhã do dia 31 de dezembro, a casa do bancário Gilvan de Miran Paz, na rua Alfredo Pujol, em Cubatão (a 58 km de São Paulo) estava sem fornecimento de água.
"Além do desrespeito, o único meio de reclamação, o telefone 195, não atendia."
O leitor afirma que diversos bairros da cidade estavam sem água e que, a partir das 21h do mesmo dia, o fornecimento foi normalizado.
"A Sabesp nos deve explicações quanto ao ineficiente ou desativado serviço pelo telefone 195. Qual é o meio alternativo para essas situações, considerando-se que não é a primeira nem a segunda vez que precisamos entrar em contato e não conseguimos?"
(FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
Segundo a Sabesp, a falta de água foi provocada pelo rompimento acidental de uma adutora, instalada na avenida Henry Borden, por volta das 10h, e o problema foi sanado às 20h do mesmo dia. De acordo com a Sabesp, durante o período dos serviços, o telefone 195 prestou as informações necessárias.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua

Texto Anterior: Urbanidade: Irmão de rua
Próximo Texto: Poda: Leitora reclama da falta de informações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.