São Paulo, segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITOR SE QUEIXA DE DEMORA PARA ENTREGA
O empresário Richard Souza reclama do tratamento recebido pela Americanas.com. Ele conta que comprou um equipamento fotográfico no site e que a empresa não consegue realizar a entrega. "Mais de quinze dias depois de o prazo expirar, ainda não recebi nem o pedido nem qualquer tipo de informação sobre a demora", afirma o leitor. De acordo com Souza, o fato de a Americanas.com não enviar nenhum aviso ou informação dá a impressão de que o pedido nunca foi feito.

Resposta: A Americanas.com lamenta o transtorno causado ao cliente Richard Souza e informa que houve um atraso na emissão da nota fiscal do pedido. De acordo com a empresa, isso ocasionou a demora no processo. A empresa afirma que a entrega foi concluída no último dia 4.


Texto Anterior: Submarino atrasa entrega de Barbie
Próximo Texto: Chuva causa estragos em dez cidades de SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.